domingo, 3 de agosto de 2014

Suporte no Skype! (clique aqui)

Nenhum comentário:
 


Estamos agora no Skype! atendendo a você quando você precisa, tire duvidas pergunte coisas e muito mais! o Skype é um sistema que nos Craftanos usamos para comunica-se com o publico da Pagina, Canal e Blog!  

» Como nós encontrar:

1º Adicione miqcraft no Skype (miqcraft é o Skype oficial)
2º Fale conosco e tire suas duvidas!

           Fácil assim!

» Coisas importantes:  

Não me adicione para ficar falando besteiras, que jogar comigo!? me adicione mais não fique pedindo muito rsrs afinal, tenho uma pagina, canal e blog para cuida assim não sobra muito tempo, não estou interessado em colocar CDC's na pagina ou blog ainda. É  isso galera!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff